
Uma nova onda de opiniões se espalha nos fóruns sobre a escolha entre 4 horas em uma mesa de 50-100 nl com uma pilha de 10 mil ou se inscrever no principal evento do WSOP. A controvérsia continua, com muitos jogadores expressando suas preferências.
Os participantes do debate abordam várias questões:
Valorizando o Tempo: Um jogador mais velho declarou: "Eu não quero jogar um evento de 8 dias. Prefiro o cash game e sair cedo". Essa visão ressalta a frustração de alguns com a duração dos torneios.
Nível de Competição: Outro comentou que o "Main Event é uma escolha óbvia, já que o nível do campo provavelmente é mais fraco do que nas mesas de cash nessa faixa".
Abordagens Diversas: Há quem afirme que, em vez de uma competição acirrada, preferiria simplesmente